fbpx

Medicina Estética e Antienvelhecimento é superficial?

2023.10.11

Então vamos analisar…
Na minha consulta de Medicina Estética e Antienvelhecimento estudo os antecedentes do paciente, diagnostico a doença e início o tratamento. Isto é superficial ?

Faço um inquérito alimentar, proponho as devidas alterações, rumo a uma boa alimentação saudável. Isto é superficial?

Analiso a atividade física do paciente, propondo exercício adequado ás necessidades e capacidades de cada paciente. Isto é superficial?

Analiso a necessidade de suplementação alimentar de forma individual e faço uma proposta terapêutica. Isto é superficial?

Analiso o nível de stress e qualidade do sono propondo / encaminho para a estabilidade nestes dois pontos tão sensíveis. Isto é superficial?

Analiso os cuidados domiciliários com a pele e propondo a sua otimização. Isto é superficial?

Depois de exclusão de doença, do seu tratamento, da otimização do estilo de vida rumo a uma vida saudável, e livre de doença, faço o diagnóstico do grau de envelhecimento cutâneas que causem impacto na autoestima do paciente, e reponho o seu tratamento/correção, isto é superficial?

Medicina Estética e Antienvelhecimento é a abordagem completa para nos garantir vida longa, saudável, ativa feliz e com mais autoestima! Em nenhum destes pontos vejo superficialidade!

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação. Se desejar saber como tratamos os seus dados leia nossa política de privacidade.